quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais uma Vitoria!


RÀÀÀÀÀÀÀ... Me parabenizem, porque simplesmente hoje dia 06/07/2011 ficará para a historia dessa pessoa aqui que vos escreve, simplesmente hoje consegui tirar o meu primeiro carro \o/
Simplesmente isso, limpei o meu nome, fui financiar é não que essa treta super deu certo, estou besta ate agora e super feliz, claaaaarooooooooo que agora eu tenho que ter um pouquinho mais de vergonha nessa carinha bonitinha que Deus fez e começar a tirar uma carteira de Habilitação, simplesmente ninguém merece euzinha com 23 aninhos nessa carinha fofa não ter tido nem a coragem de começar a tirar uma habilitação...
Tive vergonha sim, mas por motivos maiores não tive coragem de ir tirar, mas isso fica pra outro post, que hoje é só alegria..... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.... o carro já esta no jeito e quando tudo estiver certo e eu estiver com o carrinho na minha humilde garagem conto pra vocês qual é a minha caranga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário