segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luto II

Meu filhote se foi, e aqui estou...sem chão.
desde quinta sentia dor, estava agoniado, inquieto, mas não tínhamos mas o que fazer, fiquei por 7 horas ao teu lado vendo-te partir, fiquei 7 horas ao teu lado escutando os teus miados de dor e chorando junto a ti pedindo que aquelas dores transferissem a minha pessoa, fiquei 7 horas ao teu lado te acariciando, te beijando e te pedindo desculpas por não ter agido de outra forma...depois de 7 horas ao teu lado vi os teus últimos suspiros, como se pedisse ajuda, como se quisesse continuar aqui ao nosso lado, por 7 horas olhei em teus olhos de bolinha de gude azuis e mesmo sem falar nada, pude vê entre eles um pedido de ajuda, um pedido de aconchego e fiquei ali dando-te tudo o que me pedias mesmo pelo teu olhar dolorido...
Te amo Carú, te peço mais uma vez desculpas e que o reino do céus seja tão bom quanto foi na nossa casa, que recebas tanto carinho como dei a ti, que possas brincar como brincava com o meu irmão e que possas morder o bastante como mordias a quem chegava a nossa casa...
Fiques bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário